Uma Oração de Reparação ao Sagrado Coração de Jesus na Santíssima Eucaristia

 

Eu vos adoro em todas as hóstias consagradas no mundo inteiro, e vos agradeço por aqueles que não vos conhecem e não vos agradecem.  Quisera fosse eu capaz de dar a minha vida para vos fazer conhecido, amado e honrado por todos, neste sacramento de amor e impedir as irreverências e sacrilégios que são cometidos contra vós todos os dias na Santíssima Eucaristia! Eu vos amo, Divino Jesus, e desejo receber-vos com toda a pureza, amor e afeição de vossa Mãe Santíssima, e com o amor e afeição de vosso próprio coração puríssimo. Concedei-nos, Oh Amantíssimo Esposo de minha alma, que ao vir a mim neste santíssimo Sacramento, eu possa receber todas as graças e bênçãos que vós derramais sobre nós, e permiti que eu antes morra do que receber-vos indignamente, sem discernir adequadamente a Vossa Presença em pensamento, atos e palavras.  Amém. Pai Nosso, Ave-Maria, Glória, etc.

Fonte: The Orthodox Roman Catholic (agradecimento ao leitor Alex A. Borges pela indicação)

Publicado originalmente em: Frates in Unum

Comentários